Primeiro sorteio do blog!

09 junho 2015
Boa tarde queridos leitores! Vim aqui avisar a vocês que está rolando o primeiro sorteio aqui do blog. O prêmio vai ser o livro Resposta certa, de David Nicholls, e pra participar é muito simples: basta procurar aqui do lado na barra lateral "Seja seguidor do blog" e clicar em participar deste site. Depois deixe um comentário aqui na postagem dizendo seu nome de seguidor e e-mail para que eu possa entrar em contato caso você ganhe!

Sinopse: O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais...

Se você quiser ter chances extras para ganhar o prêmio, entra no instagram do blog, procura por essa foto aqui do lado e se inscreve por lá também!
Você só precisa seguir o instagram do blog e marcar cinco amigos nos comentários da foto, no máximo duas vezes. Assim você aumenta suas chances de ganhar!
Ah, um detalhe, pra concorrer você precisa ter endereço de entrega no Brasil tá?
As inscrições vão até o dia 08/07 e o resultado vai ser divulgado dia 10/07.
Não deixe de participar e chame também os seus amigos!
Beijos e boa sorte a todos!

[Atualização] O resultado desse sorteio foi divulgado pelo instagram do blog @naestradadafantasia. A vencedora foi a seguidora @martasouzamps.

9 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.