[Playlist] Para começar a semana de boa ;)

22 fevereiro 2016

Pessoas queridas do meu coração, que saudades de vocês! A vida está louca, a correria não para, mas para a semana começar no ritmo certo vim trazer mais uma playlist. Como vocês já devem ter percebido eu gosto bastante de músicas acústicas e relaxantes, na vibe perfeita para ficar só de boa! 


Espero que gostem, e não esqueçam de me contar se tiverem alguma música favorita. Ah, e também agradeço se quiserem me dar indicações, hahah. Beijos e boa semana!

1 Comentário

  1. Amo playlists Marina, sempre descubro músicas novas e eu amei as músicas que vc escolheu. Marquei vcs numa tag lá no blog, espero que gostem.
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/2016/03/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.