[Fotografia] 6 on 6 Janeiro - Ah, o verão!

06 janeiro 2016
Ah, o verão! Janeiro é um mês tão maravilhoso, né gente? Férias, viagens, boas risadas com os amigos... E, por que não, muita leitura! Eu mesma vou aproveitar esse mês para tirar o atraso dos anteriores (ou tentar pelo menos), e começar o ano com todo pique!

Então aproveitei que fui passar uns dias na praia e levei alguns livros para tirar umas fotinhos para o 6 on 6 desse mês, assim aproveito e já mostro a vocês o que li/estou lendo/pretendo ler por esses dias, hahahah.







/ Nas proximidades do amor: Livro nacional muuuuuito bom da nossa parceira Ligia Ortiz, já acabei e em breve tem resenha dele por aqui!

/ Mil pedaços de você: Ficção científica e muito romance! Estou lendo e adorando :)

/ Prometo falhar: Já faz algum tempo que estou lendo esse, saboreando lentamente. Adoro as crônicas do Pedro Chagas, elas são muito verdadeiras e algumas delas me fizeram chorar. 

/ Mosquitolândia: Já ouvia falar muito bem e pretendo ler em breve, levei para a viagem apenas por motivos de "que capa linda", hahaha.

Aproveitem o verão com moderação, e não esqueçam de conferir os outros blogs que estão participando do 6 on 6, beijos!


7 comentários

  1. Mas é muita eficiência pra uma pessoa só hahaha. Amei as fotos Mari <3 To até agora me arrependendo de não ter ido na praia aqui e tirado as minhas hahaha. Ameii as fotos! Acho que tem livro que vai se repetir heim ... *cof cof* Mil Pedaços de VocÊ *cof cof*. Alguém já pode me dar um Paul pra passar o verão comigo.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Aaah que lindeza !
    Fotos maravilhosas *-*
    adoro 6 on 6, algum dia farei um, haha.
    Parabéns pelas lindezas *-*
    Beijos, www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fotos na praia é muito maldade só acho rs.
    Amei as fotos e sua escolha para essa estação.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Verão é a melhor época do ano, amo ler na praia e depois dar um mergulho. Lindas fotos.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei tuas fotos e ainda mais em saber que te acompanhei por este cenário incrível com Nas Proximidades do Amor hahaha. Eu amo este livro a Lígia é uma querida ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, e fiquei louca pra ir a praia kkkk pena que não consigo me concentrar p ler estando nela! Falando nos livros, quero muito ler Mil pedaços de você, Prometo falhar e Mosquitolândia *-*

    beijo

    bl0gliteratua@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina, tudo bem ???
    Adorei o seu 6 on 6 de Janeiro !!! Não tem nada melhor do que tirar fotos de livros em lugares diferentes né ?! E a praia deixa tudo ainda mais lindo !!! Simplesmente amei as fotos.
    Assim como você, quero muito ler Mosquitolândia, mas ainda não tive a chance. Já ouvi falar muito bem dele também, e concordo que essa capa é muito linda !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.