[Tag] Halloween literário

30 outubro 2015
Bom dia, gente! Desculpem meu sumiço esses dias, ainda estou devendo algumas resenhas por aqui, mas essa semana tive duas provas beeem difíceis na faculdade, fora que semana que vem ainda tem mais. Mas como amanhã já é Halloween, não tinha como eu deixar de responder essa Tag que vi no blog da Rai, O outro lado da Raposa


Qual seu livro favorito de terror ou suspense?
Um livro que li esse ano e que tem um suspense ótimo foi These broken stars. Ainda esperando o lançamento no Brasil pela Novo Conceito...

Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
Acho que seria bem fácil deixar meu cabelo parecido com o da Hermione, hahah. Mas quem eu gostaria mesmo de me fantasiar seria a Katniss!

Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.
Posso dizer que eu amo ter um medinho do Warner, de Estilhaça-me? Completa relação de amor e ódio.

Vampiros ou lobisomens?
Sinceramente, depende muito do vampiro e do lobisomem... Os dois tem muito potencial na minha opnião, vai depender da personalidade de cada um. Entre Edward e Jacob, eu iria de Jacob hahahahah :)

Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?
Como já mensionado, gosto muito do Jacob.. (não me julguem!)

Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?
Algum bem assustador de verdade, quem me indica um? Dizem que O iluminado dá um medinho bom, né? Amanhã pretendo ler Stephen King pela primeira vez! Vou começar por Escuridão total sem estrelas, espero gostar.

Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura. 
Nossa, tantas gostosuras. Mas um que deixa um gostinho doce maravilhoso no fim é A lista de Brett. Já de travessura, Halo foi o livro mais difícil de concluir nos últimos tempos...

Não vou marcar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder se quiserem! Um bom Halloween para todos e principalmente bom feriado na segunda, aproveitem para ler bastante. Beijos!

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante das suas respostas.
    É uma pena que você achou "Halo" difícil de concluir. Gosto muito do livro, ainda mais com a temática que ele aborda.
    Pretendo adquirir a trilogia em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, tudo bem flor ???
    Adorei essa TAG, já tinha visto ela lá no O Outro Lado da Raposa, mas por algum motivo que eu não sei explicar, não tinha salvo aqui no meu computador. Mas já resolvi o problema e salvei ela aqui, provavelmente não vou conseguir responder para o Halloween, mas quando a TAG é legal a gente responde em qualquer época né ?! XD
    Não acredito que você prefere o Jacob, hahaha, eu sou Team Edward pra sempre, rsrsrs.
    Preciso muito ler algum livro do Stephen King, até hoje não consegui ler nenhum livro do autor, o meu maior problema é que são tantos livros que quero ler, que alguns sempre ficam pra trás !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG! Olha, eu sou suspeita para falar porque sou apaixonada por O Iluminado, mas confesso que não gosto de todos os livros de Stephen King. Em particular, não gostei de O Pistoleiro (primeiro livro de A Torre Negra, e por isso não continuei). Alguns livros deles partem para o nonsense, o que não é problema para mim, adoro. Mas é um nonsense meio nojetinho, sabe? Foge dos limites aceitos pelo meu estômago rs. Beijos! Ótimo Halloween e ótimo feriado!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee...

    Vampiros! Vampiros! Comigo sempre vampiros ganham. HAHAHAHA Odeio o Jacob. Mas o Jacob do livro. Porque pra mim o Jacob do livro e do filme são totalmente diferentes. Eles tem personalidades diferentes e é isso o que me faz odiar Jacob do livro. Ele sacaneou muito Edward e Bela. Gosto nem de lembrar!

    Sou medrosa demais, nunca leria algo do King. Rs
    Adorei a Tag.

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência… Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de um Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.