[Tag] Esse ou aquele

15 outubro 2015
Oi gente! Foi indicada pela Aghata do Screepeer para participar da tag Esse ou aquele! A brincadeira é ir escolhendo meus livros favoritos entre os sete que ela indicou no blog dela. O livro que ganhou a batalha no blog da Aghata foi Fallen, por isso começamos com ele!


Regras: 

  • Colocar o blog que te indicou no início do post. 
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou. 
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. 
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Primeira rodada

Como gosto muito da série Fallen, e nunca li Joyland, não tem muito o que escolher. Estou doida para ler um livro do Stephen King, mas ouvi algumas críticas com relação a Joyland e acabei decidindo começar por Escuridão total sem estrelas, que vou ler em breve!

Segunda rodada

Também nunca li Star Wars então continuo com Fallen, aliás, nem me lembro de ter assistido os filmes (eu sei, shame on me), mas sinceramente não sinto muita vontade de conferir, não sei se iria me agradar...

Terceira rodada

Como eu era antes de você é muito amor, gente! Li esse livro em poucas horas e estou eufórica para ver o filme e ansiosa pela continuação do livro.

Quarta rodada

Mais um livro que não li... Na verdade eu estou me coçando de vontade de ir ver o filme, o livro não sei se vou ver muita vontade de ler. Alguém aqui já leu? É bom? Bom, continuo com Como eu era antes de você.

Quinta rodada

Jogos vorazes X "qualquer livro" = Jogos vorazes sempre! Hahahah, brincadeiras à parte, tem pouquíssimos livros que conseguiriam tirar Jogos vorazes do meu pódio de livros favoritos.

Sexta rodada

Orgulho e preconceito não é um deles.. Apesar de já ter lido e gostar muito (oh, Mr. Darcy...), não consigo gostar dele mais que Jogos vorazes não.

Sétima rodada

Shame on me novamente, hahah. Apensar de gostar muito do seriado, nunca li A guerra dos tronos. Só de olhar a grossura do livro me dá uma preguicinha gigante, talvez um dia eu tome coragem para ler no Kindle, já que ele disfarça o tamanho dos livros e me deixa menos assustada, haha. 

Então é isso gente, Jogos vorazes foi o grande vencedor! Os blogs que vou indicar são: books on first, na sua estante, psicose literária, um amor de livro, pensamentos de uma geminiana, o outro lado da raposa e say my book.

E os livros que vou escolher para a batalha são: Métrica, Rainha vermelha, Anna e o beijo francês, Harry Potter, Por lugares incríveis, Crepúsculo, Garota exemplar.

3 comentários

  1. Oi,
    Nossa, adoro essa tag hahaha só pra ver os gostos alheios e ficar AI MEU DEUS NÃO, ESCOLHE O OUTRO kkkk
    Obrigada por indicar, irei responder em breve :D
    Irei começar com Jogos vorazes x Métrica e assim por diante ?

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem contigo ???
    Caramba, simplesmente amei essa TAG !!! Nunca tinha visto ela ser respondida em nenhum blog, e acredito nunca ter ouvido falar nela antes. Achei a ideia super interessante, é uma forma bem legal de conhecer as preferências literárias de cada blogueiro né ?!
    Confesso que fiquei com pena do Perdido em Marte, rsrsrs, tava torcendo por ele !!! Acho que, de acordo com os livros que você teve que selecionar, eu ficaria com Perdido em Marte !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    adorei ser marcada nessa tag! Responderemos ela em breve! Confesso que estava torcendo pra sua escolha final ser Jogos Vorazes hahaha amo muito esse livro <3 Mas Como Eu Era Antes de Você também não fica muito atrás. To muito ansiosa pelo filme.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.