[Fotografia] 6 on 6 Julho - Férias

06 julho 2015
Mais um mês se passou e cá estamos nós de novo! Dessa vez entrando juntos nesse mês chuvoso, mas bonito, de julho. Apesar do tema escolhido, não vou entrar de férias nem tão cedo (ô sofrência), mas isso não quer dizer que vou deixar de recomendar livrinhos maravilhosos para vocês, principalmente para que vai participar da MLI2015, que começa hoje! Então que comecem os trabalhos! Esse mês decidi fazer algo meio diferente, espero que vocês gostem da brincadeira :)



É o seguinte, você que está de férias deve estar por aí se preparando para viajar, ou quem sabe passear um pouco por perto de casa mesmo. Como eu estou trabalhando, e meu período na faculdade só acaba quase no fim do mês, não tem jeito gente, só vou poder viajar através dos meus livros. Então fiquei pensando, se eu pudesse viajar para os lugares descritos nos livros, o que eu levaria? Esse é o resultado:


Primeiro destino imaginário: Escócia, 1743. Eu iria conhecer o Jamie usando uma botinha bem confortável, já que provavelmente iriamos andar bastante naqueles lindos cenários. Levaria uma mochila de costas bem básica, mas que fosse grande, porque aqueles vestidos que a Clare usa são imensos! Provavelmente ainda não tinham inventado relógios de pulso em 1743, mas eu deixaria o meu escondido, só por praticidade...


Ahhh, se eu fosse para Indiana... Eu ia andar de bicicleta com a Violet e o Fin. Iriamos conhecer tantos lugares incríveis, chega fico emocionada de pensar. Eu levaria uma mochila menor e mais descolada, combinaria ela com sapatilhas de zebrinha. E gente, eu abraçaria taaaanto o Fin, e diria o quanto ele é amado.


Paris, a capital do amor. Com certeza eu levaria uma mala gigante para fazer muuuuuitas compras! Calçaria uma sapatilha bem confortável e ao mesmo tempo elegante, colocaria meu relógio Michael Kors falsificado (hahahah) e iria bater perna pela cidade. Depois de conhecer a Torre Eiffel eu iria me sentar na calçada de um típico café parisiense e pedir um cappuccino.


Para viajar ao centro da terra nada melhor que um pretinho básico né? Uma mochila leve, onde eu levaria alguns apetrechos necessários para a minha sobrevivência, um tênis confortável e o relógio para não perder noção do tempo. Seria a parte mais empolgante da minha jornada.


Só para descontrair no fim das férias eu ia dar um rolê com o Colin e o Hassan. Como eles não ligam muito para aparência eu iria de sandália havaina e essa mochilinha jeans que tenho desde criança :) Acho que ia ser a parte mais divertida das férias, junto com o nerd do Colin o piadista do Hassan, Adoro!

Espero que tenham gostado e desculpem a qualidade das fotos, se tem uma coisa que não achei em julho foi luz solar para tirar fotos descentes. Mas e vocês, onde querem passar as férias? E com quais personagens? Espero que aproveitem para ler bastante esse mês! E  não deixem de conferir os outros blogs que estão participando do 6 on 6, beijos.

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que tem hora que não leio o que eu escrevo não kkkkkkkk

      AMEEEEEEI! Muito criativo e deve ter sido super DIVERTIDO* fazer essas combinações né?? Topo várias viagens daí hahahahaha Me levaaaa junto!

      Já postei as minhas também <3
      Bjoo
      http://01amordelivro.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ameii as fotos! Quero muito começar a ler Outlander, só preciso criar coragem hahaha

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Ameii as fotos! Quero muito começar a ler Outlander, só preciso criar coragem hahaha

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Olá flor.
    Fotos lindas e escolhas maravilhosas, Por lugares incríveis reinando ali ♥.♥
    Beijos
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  5. Mari, arrasou no post. Muito criativo! Quero viajaaaaar! hahaha E o drama quem fez dessa vez foi você, né? ahhahaha Adorei as fotos. Arrasou! Sabe que só elogio quando está bom mesmo. hahah Adorei principalmente as 2,3 e 4 ♥♥♥ Bjitoos!

    Luaa
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.