[Fotografia] 6 on 6 Novembro - Dia nacional do riso

06 novembro 2015
Oiiii, povo feliz! Vocês sabiam que hoje é dia nacional do riso? Eu também não, hahaha! Mas quando descobrimos achamos que seria uma ótima ideia recomendar para vocês livros que tem o dom de expor os nossos lindos dentinhos que tanto teimamos em esconder. Afinal, tem algo mais feliz que ler?


Sinto que vai chover Sophie Kinsella no 6on6 desse mês! À procura de Audrey foi o primeiro livro que li dela e fiquei encantada. Assim como já tinha ouvido falar, sua narrativa flui muito bem e a história, apesar de conter alguns dramas, é bem engraçada. Recomendo!


Até hoje só li dois livros do John Green, e tinha receio por ter ouvido muita gente comentar que O teorema Katherine era o mais fraquinho dele, mas acabei amando a leitura! Realmente não deve ser muito legal para quem sempre odiou os números, mas pra quem gosta, é bom demais gente! Adoooro o Colin e o Hassan, e além de ser engraçado esse livro é inteligentíssimo!


O título e a capa desse livro remetem apenas ao seu lado trágico, então à primeira vista nem imaginamos o quanto ele é cômico! Me surpreendi muito com essa leitura, e ri demaais! Que situações hilárias um jovem viúvo precisa passar para conseguir finalmente seguir em frente!


Ai, Julia Quinn. Seus romances de época são tão deliciosos de ler! As personagens ousadas e ao mesmo tempo ingênuas, os casamentos arranjados. Adoro! Até agora só li o primeiro e o segundo da série Os Bridgertons, mas minha mãe já devorou todos e eu pretendo imitá-la em breve.


Podem jogar pedras se quiserem, eu não ligo. Hahaha, o que importa é ser feliz gente! Adoro adaptações, e Sr. Darcy matador de zumbis foi espetacular! Ri demais, e apesar das mudanças que muitos podem achar ridículas e ultrajantes, não acho que o coautor tenha dispensado a essência desse livro espetacular da Jane Austen. Não tem resenha dele aqui, mas já comprei mais um da coleção e em breve pretendo ler Razão e sensibilidade e monstros marinhos, hahaha.


Depois de ler Mentirosos, fui correndo comprar o outro livro da E. Lockhart! O histórico infame de Frankie Landau-Banks não decepcionou, ele tem uma pegada bem mais leve e engraçada, e a narrativa da autora também foi maravilhosa. Fiquei apaixonada por Frakie e pelas bobagens dos "manos".

Vocês já leram alguns desses livros? Quais os mais engraçados na prateleira de vocês? Não deixem de conferir os outros blogs que estão participando do 6 on 6, beijos!

8 comentários

  1. Da lista toda, só li Sophie Kinsela e John Green! As fotos estão incríveis! Me apaixonei pela composição da foto e pela capa do "Como falar com um viúvo! Parabéns! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  2. O teorema Katherine é simplesmente hilário! Só o John Green mesmo pra ter a ideia de trabalhar naquela fórmula! hahaha
    Morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito e Zumbis! Ouvi que vai ter/tem um filme?! Parece ser uma paródia divertida! :-)
    Adorei as fotos, Mari! E todo vez que entro aqui fico paquerando seu layout! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mile! Vai ter filme! Acho que vai ficar bem engraçado, mas tomada que também não exagerem... Beijo!

      Excluir
  3. Não li nenhum desses!! Estou me sentindo péssima. HAHAHA
    Anotei as dicas! O da Sophie já está na lista.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, mais uma pessoa que leu O Histórico Infame de Frankie Landau Banks <33 Eu simplesmente A M E I esse livro e realmente é super engraçado. Estou louca pra ler os livros da Julia Quinn, tanta gente fala bem que eu já quero tirar minhas próprias conclusões. E com certeza a Sophie vai reinar hahaha. Ninguém mandou ela ser engraçada!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, O Histórico Infame de Frankie Landau Banks é muito legal mesmo, deu até vontade de reler <3 Sobre a Julia Quinn, vale a pena tentar. Eu gostei muito :)

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que legal!
    Adorei as escolhas e as fotos <3

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sophie Kinsella!!!!! hahahaha

    Gostei das indicações Mari, muitos aí eu não li e nem fazia ideia que podia ter um traço cômico! Já anotei na minha lista <3

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.