Vamos para a Fenelivro!

31 agosto 2015
Para quem mora em Recife e, assim como eu, não tem como ir ao Rio de Janeiro para prestigiar a Bienal tenho uma boa notícia. Está acontecendo no Centro de Convenções de Pernambuco desde o dia 29 a primeira Feira Nordestina do Livro.


A entrada é gratuita e a Fenelivro vai até o dia 07 de setembro. Fora a venda de livros nos estandes das editoras também estão acontecendo cursos e oficinas que tem como publico alvo novos escritores, editores e designs.
Intitulada “A sedução do leitor”, a oficina com Carrero pretende discutir e revelar os segredos da narrativa em Machado de Assis e Graciliano Ramos. “Sobretudo em Dom Casmurro e em Vidas Secas, que são romances eminentemente técnicos de dois dos autores mais importantes do Brasil. Mas cujas habilidades técnicas por algum motivo foram esquecidas pelos professores e pelos alunos. É preciso retomar tudo isso para que nós possamos colocar a literatura no lugar da literatura. A literatura é arte”, analisa.
 As inscrições para os cursos devem ser feitas pela fan page da Andelivros enviando uma mensagem direta com o nome completo, e-mail e qual oficina deseja participar. No prazo de até 24 horas você receberá a confirmação da inscrição. Confira a programação completa do evento no site da Fenelivro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.