[Aperta a tecla] Novo conto disponível: A essência do amor

17 agosto 2015
Olá, queridos. Quem está na minha listinha VIP já está sabendo da novidade: tem mais um conto saindo! Dessa vez ele não foi fruto dos desafios do projeto, foi apenas uma ideia que me veio à cabeça e decidi colocar para fora.

Título: A essência do amor
Autora: Marina Ramos
Páginas: 10
Onde encontrar: Nesse link da Amazon. O preço do conto é de R$1,99, mas ele está cadastrado no Kindle Unlimited e fora isso estará disponível para download gratuito até a meia noite de hoje (17/08).
Em um mundo utópico dominado pelas mulheres, só elas conseguem atingir os níveis mais altos na sociedade, tendo assim o poder de escolher seus companheiros e se tornar patrocinadoras. Ser um dos escolhidos é garantia de uma vida tranquila, mas para isso eles precisam abrir mão de suas personalidades e se submeter a uma programação que os transforma no homem ideal para cada mulher. Será a perfeição desejada por Sofia tudo o que ela precisa, ou nesse mundo ainda existe lugar para as surpresas do amor?

Como esse conto não faz parte dos desafios do projeto, eu não estarei disponibilizando ele para download no blog. No entanto, quem faz parte da minha listinha VIP irá receber o conto no seu e-mail! Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e não perca mais nenhum conto!

Como dá outra vez vou colocar aqui o trecho inicial do conto. Espero que vocês gostem, e não deixem de compartilhar suas opiniões comigo depois, elas são muito importantes para mim.

----------------------------

Sonho com esse dia desde que era criança. Não foi fácil escolher como eu queria que ele fosse, havia tantas possibilidades, tantos detalhes com os quais me preocupar. Em alguns momentos cheguei a achar que iria enlouquecer de tanta ansiedade, no entanto finalmente chegou a hora de conhecê-lo.

Escolhi o cenário perfeito, tudo meticulosamente planejado para agradá-lo. Sei que não preciso fazer isso, afinal os técnicos já cuidaram de tudo quando o projetaram de acordo com as minhas especificações, mesmo assim quero poder sentir que ele gosta de mim pela pessoa que sou e não apenas porque foi projetado para isso.

Às vezes acho que tudo é fácil demais hoje em dia. Minha avó já me contou muitas histórias de como eram as coisas na sua época. A paquera, a conquista, o namoro, o pedido de casamento.  Esses termos já se tornaram obsoletos no nosso vocabulário. Ainda assim, eu ainda sonho com isso, acho que aquela época devia ser cheia de magia.

Sim, eu sei. Também era cheia de muitas outras coisas, como ciúmes, traição, divórcios. Agora tudo está mais simples. Eu posso simplesmente montar o perfil do meu homem perfeito, escolher seus traços físicos e psicológicos e ele é mandando diretamente para mim. Vamos ficar juntos, vamos ter filhos, vamos ser felizes. Sem contratempos, sem erros.

Ai meu Deus, ele chegou, acabou de passar pela porta, mas ainda não me viu. Ele é exatamente como eu tinha imaginado. Alto, pele clara, seu cabelo loiro caí até o queixo e, ao tirar os óculos escuros, eu posso ver seus olhos azuis, tão claros como o céu no dia mais ensolarado do ano. E então ele também me vê e sorri para mim.

Senhor, me leva para o céu que eu só posso estar morta. As covinhas são ainda mais lindas do que eu jamais poderia ter imaginado. É isso. Não tenho mais motivos para duvidar do sistema. O Roberto é a perfeição em pessoa.

----------------------------

Se você está lendo essa postagem depois do dia 17/08, não se preocupe. Irei disponibilizar o conto para download gratuito durante outras datas. Acompanhe o blog e fique ligado na próxima. 

9 comentários

  1. Olá, Mari!

    Acabei de ler o seu conto. Gostei de ver a forma como tem produzido muito ultimamente.
    E realmente, fez refletir. As pessoas sempre procuram alguém que seja "perfeito", mas nós mesmos não somos perfeitos.

    Somos cheios de erros, acertos, um amontoado de sentimentos e detalhes. E quando a pessoa que queremos ao nosso lado, não é aquilo que um dia idealizamos, corre que é amor! rsrs.

    Ah, e tentei lhe enviar um e-mail. Mas não consegui (já tentei pela aba Contato).

    Tenho uma proposta para você, então se possível, deixe algum e-mail que eu possa entrar em contato.

    Abraços.
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu, Ju? Nossa, como você tá rápida :)
      Fico feliz que tenha gostado! Vou te mandar um e-mail com meus contatos, tá?

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Marina!

    Quanto talento, hem?! Continue assim que vc tem um futuro brilhante pela frente. Adorei o trechinho inicial, me deixou super curiosa.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada Andresa!
      Espero que leia e goste :)

      Excluir
  3. Essa nova escritora está um arraso. Adorei a proposta desse novo conto. Mais um para a lista. Você sabe, né?

    Ah, e eu estava lendo justamente sobre isso hoje. Mulheres, homens, sociedade, padrões...

    Adorei! Teu futuro está garantido. Sucesso total!!! haha
    Detalhe: essa capa está lindíssima.

    Beijo, Mari.
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amiga. Eu sei, hahahah :)
      Espero que sua previsão para o futuro se concretize!
      Obrigada, Lua! Beijos ;*

      Excluir
  4. Em um mundo utópico dominado pelas mulheres - Para! Preciso ler mais nada, já quero hahahaha Ótima premissa, espero ter a oportunidade de ler o conto :*

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Oi, Má!!!

    Perdi o download gratuíto!!!
    Bjks e boa Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.