[Tag] Doenças literárias

24 novembro 2015

Boa tarde, gente! Fui marcada a uns dias atrás pela Cintya, do insta @cintya_plem, na Tag #DoençasLiterárias e pensei em responder aqui no blog mesmo, porque já dou umas indicações a vocês :)

Diabetes: Um livro muito doce.

Não me importo se Anna e o beijo francês me deixou com diabetes de tanta água com açúcar, hahaha. Amei do mesmo jeito e virou um dos meus favoritos!





Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Halo foi com certeza o livro que tive mais desprazer em acabar. Tenho zero vontade de ler a continuação, apesar de já ter eles em casa. Ainda estou decidindo se tento trocar em um sebo ou se faço sorteio deles...





Influenza A: Um livro contagioso.

Loucura. Isso sim é uma doença contagiosa que eu adoro contrair! Amo livros que me façam sentir meio doida (aliás, já sou meio doida, eles só colocam a loucura para fora), hahah. O Lado mais sombrio conseguiu despertar minha loucura interior com toda força!



Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

Já virei tantas noites lendo, hahaha. Mas se tivesse que escolher a noite mais memorável, seria a que passei lendo Como eu era antes de você. Tão doce e tão amargo, estou ansiosa pelo filme!




Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Juro que já li Seis anos depois, de verdade. Mas não pergunte o que acontece, porque meu conhecimento sobre ele se limita ao que você vai encontrar na sinopse, minha mente simplesmente deletou a história e isso não costuma acontece comigo!



Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

As peças infernais me deixaram sem fôlego e esgotaram meu estoque de lágrimas, nunca chorei tanto com um livro como em Princesa Mecânica. Não sei qual é o problema da Cassandra Clair, mas ela gosta de esfaquear o coração dos seus leitores. Mesmo assim ainda a amo. <3



Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

These Broken Stars foi uma das leituras mais surpreendentes do ano, me pegou de jeito e eu não consegui largar! Ainda estou na espera do lançamento pela Novo Conceito, porque eu preciso tê-lo. Apenas.




Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem.

A Saga Acampamento Shadow Falls sempre me lembra dos acampamentos que eu costumava ir na minha infância/adolescência. Era tão bom!







Não vou marcar ninguém porque estou com preguiça, mas sintam-se a vontade para responder se gostarem da Tag! Mil beijos!

6 comentários

  1. Aah, eu amo essa tag, postei outro dia kkk
    Amei suas respostas ♥
    Da lista só li Como eu era antes de você, mas os outros parecem ser ótimos também
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida! Mas não li nada dessa lista :P

    ResponderExcluir
  3. Awn, Anna e o beijo francês é um amor! ♥
    Os outros livros que tu citou eu ainda não li.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina!
    Adoro essa tag, gostei muito de conferir suas respostas! Da sua lista só li Halo e, até que gostei, mas é meio enjoativo (e a protagonista é boba demais, né?), também não fico com vontade de reler. Felizmente não tenho a continuação hahaha
    Dos outros, tenho Como eu era antes de você, parece ser mesmo uma leitura apaixonante como os outros da autora, e O lado mais sombrio está nos meus desejados, deve ser ótimo também! >33<
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A saga Acampamento Shadow Falls é o meu amorzinho to quase finalizando a saga, eu amei a tag e as suas respostas.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Marina, tudo bem contigo ???
    Adoro essa TAG, ainda não tive a chance de responde-la lá no blog, mas já aproveitei a sua postagem para salvar as perguntas e poder responder assim que tiver um tempinho !!!
    Sabe que até hoje eu não consegui me aventurar e ler O Lado Mais Sombrio ?! Não sei porque, mas não consigo me identificar com essa história, e olhe que eu sou apaixonada por Alice No País das Maravilhas, acho que tenho um problema com essa capa, não gosto muito dela, rsrsrs.
    Gostei do que você comentou sobre These Broken Stars, não conhecia o livro, mas já estou procurando para saber mais sobre e ele e ver se consigo ler !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.