[Resenha] Atraído, de Emma Chase

24 março 2015
Páginas: 272
Lançamento: 2014
Editora: Universo dos livros
Classificação:  
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
Drew é um perfeito cafajeste, uma mulher diferente toda semana, nunca leva pra casa, nunca liga de volta. Ou pelo menos era, até ele conhecer Kate, a mais nova empregada da empresa de seu pai. Ela é bonita e inteligente, e Drew não consegue pensar em outra coisa se não em ter uma noite com ela, mas como sempre queremos aquilo que não podemos ter, ela é noiva.
Você sabe alguma coisa sobre psicologia infantil? Não? Bom, então aqui vai uma lição pra você. Se disser para uma criança que ela não pode fazer algo, adivinha qual será a primeira coisa que ela fará quando você não estiver olhando? Exatamente.
Então é claro que o Drew não desiste, na verdade ele tem todo um plano pra conseguir ficar sozinho com ela no escritório, mas quando isso finalmente acontece, não é exatamente como ele planejava. Ele se vê cada vez menos interessado em outras mulheres e cada vez mais obcecado por Kate.

Depois de algum tempo o noivo de Kate rompe com ela, e Drew, para lhe consolar, leva ela pra jantar. Uma coisa leva a outra e eles acabam indo parar na casa dele, ela passa o fim de semana todo lá, e ele acaba percebendo finalmente o que está acontecendo com ele:
É isso que acontece comigo, agora, ao olhar para Kate. De repente, tudo é tão óbvio. Tudo fica tão claro. Estou apaixonado por ela. Totalmente. Perdidamente. Ridiculamente. Apaixonado. A Kate me tem. De corpo e alma. Só consigo pensar nela agora. Ela é tudo o que pensei nunca querer. Ela não é apenas perfeita - elá é perfeita para mim. Faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa. Quero-a perto de mim, comigo. A qualquer hora. Sempre.
O único problema é que quando eles chegam no escritório na segunda-feira, lá está o ex-noivo de Kate, fazendo uma serenata de amor para ela, e pedindo pra ela voltar. Então, o que será que a Kate vai fazer?

Eu achei esse livro muito legal, apesar de ser um totalmente clichê, o cara riquinho e galinha que finalmente se apaixona pela primeira vez e precisa conquistar a garota. Mas a história contada pelo ponto de vista de Drew é hilária, ele se acha demais, e é muito engraçado. Era justamente isso que eu estava precisando ler, um livro que me fizesse rir muito. Livro recomendado! 

Esse foi mais um livro viajante. Agradecimentos para a Leila que emprestou o livro :)

Nota: O livro tem conteúdo adulto, e é inapropriado para menores. Mas a história é, acima de tudo, um romance.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.